0 . UuUaaaaL Quanto Tempo .




Oláááááá Lindissíííímas!!!!



Quantooo tempo neh??!!  Pois éé, vida de universitária não é nem um pouquinho fácil, muitas provas, muitos trabalhooooos, muitos mesmo!!!

Ultimo semestre é assim mesmo, correria, medo, tensão, nervosismo, risadas, e alivio por estar passando por esta etapa, mas que virá muitas mas pela frente, vou para 2º faculdade já, muita coragem e amor pela minha profissão!



****ARQUITETURA****


Bom, agora vamos falar sobre o meu queridinho Blog, ooooooun que saudadeees !!!

Pois então, peguei meu not esses dias e não consegui passar as fotinhos de unhas que fiz, maaaaaass vou dar um caldo aqui do que fiz HOJE!





AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI MINHA UNHA DE HOJE, FICOU FOFISSÍÍMA|!





Eu passei na Linda Boticário esses dias e me xoooneiiii por um ESMALTE, super caro, mas tive que comprar, e não me arrependo nem 1 centavo do que gastei, ele é perfeito!
a COR é MARAVILHOSA, a secagem é rapidissííma, e da um ótimo acabamento!



      Make B. Black Crystal Collection Esmalte Glow Purple


Make B. Black Crystal Collection Esmalte Glow Purple

Unimos a sofisticação com a beleza dos cristais Swarovski para criar os produtos da coleção Make B. Black Crystal. Eles trazem a inovação em produtos para você usar no seu dia a dia ou em ocasiões especiais.

Os esmaltes desta coleção vêm em quatro cores e têm fácil aplicação, alta cobertura, brilho intenso e longa duração.
Perfeitos para dar aquele toque sofisticado nas suas unhas.                R$ 12,99
                        



Só de olhar já percebe o quanto é lindo, caro e surpreendente!


Eu indicoooooooo muitooooooo para quem quiser comprar!


Eu tirei umas fotinhos da minha unha, e logo logo postarei para vocês, HAHAHAHA









Beijiiiiinhuuuuuuuus 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger