0 . Lindo Esmalte da Boticário .






Oláááá Pessoiinhasss!!!


Tudo bem com vocês??! Comigo está tudo muito lindo e ótimo '-'





Lembram que fiz um post do esmalte da BOTICÁRIO??? Pois então, eu trouxe as unhas feitas utilizando o esmalte.
Olha, eu fiquei super feliz com ele, ele valeu cada centavooooo!

Ele tem uma ÓTIMA COBERTURA, DURABILIDADE e sem contar a COR que é MARAVILHOSA!

EU RECOMENDO MUITO!!!





.Vamos as fotinhoooos.







E utilizei para dar um charme os CRISTAIS DA IMPALA, que são PERFEITOS DE MAIS, eles já vem com uma cola no próprio cristal, quando colamos na unha e passamos o brilho por cima fixa o cristal com mais precisão.

Meninas, eu RECOMENDO DE MAIS, ele durou 7 DIAS na minha unha, não caiu nenhum cristal, e pra eu tirar tive que empurrar com uma espatula..kkkkkkkk.
Ele não é muito barato, não me lembro o preço exato, mas vale muito a pena.








O que acharam meniiiiinas?????





Eu ameiiiiiiiiiii

 












Beijinhuuuuuuuuuuuus

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger